Caso aconteceu nessa quinta-feira, em Picuí, Seridó Paraibano. Nenhum suspeito se feriu gravemente
Um grupo de assaltantes foi preso, nessa quinta-feira (4), após sofrer acidente enquanto era perseguido por policiais militares, na cidade de Picuí, Seridó Paraibano, a 226 km de João Pessoa. Os suspeitos sofreram escoriações leves e não precisaram de atendimento médico.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a Polícia Militar foi informada por volta das 15h45 que suspeitos teriam assaltado uma loja de eletros. Ao chegar ao local, testemunhas indicaram que o grupo tinha fugido por um beco próximo ao estabelecimento.
Ao passar por uma mortuária, os assaltantes renderam o filho do proprietário, roubaram um carro e fugiram com sentido a Nova Palmeira. Porém, eles foram perseguidos pela PM. Houve intensa troca de tiros, mas ninguém foi ferido pelos disparos. A fuga seguiu por um matagal, mas o carro em que os suspeitos estavam acabou caindo em uma vala e eles foram detidos pela polícia.
Todo material roubado na loja de eletros foi recuperado e os suspeitos foram levados para uma delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante.
Fonte: Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário