ACUSADO |
Uma escolta da Polícia Militar da Paraíba, na manhã desta sexta-feira (15), está a caminho da divisa com o estado de Pernambuco para buscar Odemilson Barbosa da Silva, de 53 anos, acusado de estuprar e engravidar sua enteada de apenas onze anos em João Pessoa.
Enquanto isso, um grupo de PMs pernambucanos está transportando o preso de Abreu e Lima para a fronteira entre os dois estados, onde será feita a transferência. Odemilson fugiu desde que a gravidez da vítima foi descoberta e estava escondido na casa de parentes.
“Chegando à Paraíba será realizado a audiência dele, onde será verificada a manutenção da sua prisão ou a substituição desta por uma medida cautelar. Caso seja mantido, ele será encaminhado para o Roger onde vai aguardar seu julgamento em uma área separada para quem cometeu esse tipo de crime”, explicou o juiz responsável pelo caso, Manoel Abrantes, em entrevista a TV Arapuan.Ele deve ser encaminhado para uma ala especial quando for encaminhado para o Presídio do Roger, destinada a criminosos sexuais. A medida de colocá-lo em local separado se deve ao perigo que ele corre estando ao lado dos outros presos.
Fonte: Paraiba.com.br / Yves Feitosa
Nenhum comentário:
Postar um comentário