Homem estava internado no Juliano Moreira e havia fugido da unidade. Durante retorno ao local, ele se jogou do carro de movimento, diz secretaria
Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Corpo foi levado novamente para o Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa |
Um homem morreu no fim da tarde desta quinta-feira (13) depois de se jogar de um carro em movimento, na Avenida Pedro II, em João Pessoa. Ele era paciente do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira e havia fugido da unidade. Durante o resgate e retorno ao local, ele se jogou do veículo.
A informação foi confirmada, em nota, pela Secretaria de Estado da Saúde. Elifran Ferreira Lira tinha 36 anos e era morador do Sertão da Paraíba. Ele estava internado no Juliano Moreira há cerca de quinze dias.
Por volta das 22h, o corpo de Elifran foi levado do Complexo Psiquiátrico para o Instituto de Polícia Científica (IPC). O delegado de plantão da Polícia Civil, Luiz Gonzaga, ouviu os parentes da vítima na Central de Polícia.
A perícia, não entanto, não foi até o local. De acordo com o delegado, ele acionou, mas a perita disse não iria porque já haviam retirado o corpo do local. Segundo ele, a atitude correta, no momento do acidente, seria ter acionado o Samu e conduzido ao Hospital de Emergência e Trauma. As investigações continuam para saber de quem é a responsabilidade da morte de Elifran.
A Secretaria de Saúde ainda informou que todas as providências estão sendo tomadas para apurar as responsabilidades e esclarecer o ocorrido.
Fonte: Blog Np / G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário