Morreu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, um homem que sofreu queimaduras após cair em uma fogueira, nesta segunda-feira (24).
Foto: assessoria Hospital de Trauma de Campina Grande |
De acordo com a assessoria do hospital, o homem foi socorrido no município de Matinha, no Brejo paraibano, mas não resistiu aos ferimentos.
Além do óbito, outras pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de três anos que teve queimaduras nos pés.Foto: assessoria Hospital de Trauma de Campina Grande
Já em João Pessoa, o Hospital de Trauma recebeu entre o último sábado (22) e o início da segunda-feira (24), 13 pessoas feridas por queimaduras. Fogos de artificio, produtos químicos e fogueiras estão entre as causas dos acidentes.
De acordo com o setor de estatística da unidade, nos primeiros meses de 2019, foram 402 casos de queimaduras. Os principais motivos foram por líquidos em alta temperatura (265), contato com objeto em alta temperatura (55), fogo (32), queimadura em geral (8), produto químico (6), insolação (3), fogos de artifício (3), caravela (2) e eletricidade (1).
Fonte: Paraíba.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário